O NOSSO BLOG É ELOGIADO PELO SENADOR ÁLVARO DIAS



 Gente, tá pensando que nós somos pouco blog,é?  Pois não somos...O Senador Álvaro Dias comentou em seu blog que nós somos chic no último e até sugestionou visitas ao Olho de Mulher, e temos sim, a visita de muitos seguidores do blog dele, podemos constatar isto no nosso gráfico de estatística.
 Tenho um apreço ilimimitatatatadodododo pelo Senador Álvaro. Sou sincera a dizer,se eu pudesse escolher trocar  a mulher simples que eu sou por  um homem público, eu queria ser Edivalro Zias( ajeitando o meu Edilene Ziza com o Álvaro Dias dele,né? Ficou até legal rs rs rs)
 O Álvaro é o que tem de melhor no cenário da Casa Maior, desmontando a generalização de que todo político é corrupto, preguiçoso e trapaceiro e que em Brasília a onda é embromar e viver no bem bom.Vejo e acompanho a atuação do senador paranaense que não cansa, não pára, não cala e não se acostuma nunca com as coisas erradas e ruins.
O Olho de Mulher tem a honra de apresentar a recírpoca ,Senhor Senador: Seu blog é um dos melhores, tanto que só o senhor mesmo, como um grande democrata e ouvinte do povo, tem a coragem de ter um blog sem moderação e aceita minhas participações até mesmo quando estou "limonadamente" crítica.
Feliz Páscoa para o Álvaro e família Dias.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.