O SENADO QUER QUE A GENTE RESOLVA

O Senado decidiu ontem, em Brasília, propor oficialmente novo plebiscito no País para questionar a população brasileira sobre a venda de armas de fogo em território nacional. Com o apoio dos líderes partidários, o presidente do Senado e do Congresso Nacional, José Sarney (PMDB-AP), apresentou projeto de decreto legislativo que determina a votação no primeiro domingo de outubro deste ano, para que os brasileiros respondam à pergunta: O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?
Se o país disse não para o desarmamento vai morrer de proibir a venda dos nutrientes...ô falta de cabeça desse povo. Só pra gente enfrentar fila de novo.
Enquanto isto olha o que rola na internet mostrando o bom e o melhor aos apaixonados:
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.