PARAIBANO ABUSAVA SEXUALMENTE DA FILHA MENOR

Uma  adolescente de 14 anos que convive com a avó, residente no Sítio Jax, no município de Cruz do Espírito Santo, começou a manter relações sexuais aos 13 anos com o namorado. Ao saber da  vida sexual ativa da filha, o  pai , residente no município de Santa Rita, passou a abusar sexualmente da jovem, nos fins de semana, quando ela  ia passar  alguns dias com com ele.
Não aguentando mais a situação, a jovem desabafou com uma professora que acionou  o Conselho Tutelar e o caso foi parar na delegacia.
A notícia repugnante chegou ao Portal Correio , levado por um primo da menina, Cristiano Humberto. Encontramos o assunto  na internet e o Olho de Mulher está trazendo para o conhecimento dos nossos leitores.
É muita pobreza de paternidade, não é mesmo ,minha gente?!






Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.