REQUIÃO TOMOU O GRAVADOR DO REPÓRTER, DENTRO DO SENADO



Pois é, galera...Requião não é gente que se possa perguntar o que se quer saber, mas o que o temperamento dele tem por aceitável. Pense num coroa aperriado!!! Ô véi popeiro!!!
O repórter perguntou  se o senador Requião recebe aposentadoria...Prá que o cara perguntar uma desgraça dessa sem ter certeza se Rex Ão estava de boa,heim? Não sabe que isso está diretamente ligado à lembrança "desagradável" do Álvaro Dias ter deixado a aposentadoria de ex- governador do Paraná para o povão, e por não  saber o que faziam com esse dinheiro ( do Álvaro Dias por direito)  resolveu por justiça conseguir pegar na bufunfinha e  doar seus níqueis para as creches paranaenses que estavam esculhambadamente esquecidas...?isto é uma lembrança horrível para o véio popeiro...Ele não quer que o povo fique sabendo que o Álvaro é o bonzinho. Requião é meio avexado do quengo, mas abestalhado ele não é, se o assunto tiver algo a ver com Álvaro Dias, mesmo que subjetivamente o Rex Ão mata a charada...Bastou o repórter perguntar isso de aposentadoria e o ex governador do Paraná levantar suas antenas requionárias Tabajara , lembrar do Álvaro Dias e pá:  Pegou o gravador, apagou tudo e só depois devolveu.
A polícia do Senado não quis nem saber das queixas do repórter, o que consagra uma certeza em 3B: Senador pode ser bruto, biruto e baixo!
É...essa semana o Requião não anda nada a fim de lembrar do Álvaro Dias, ainda mais porque o blog do seu   maior concorrente revelou que Álvaro Dias foi o governador que mais investiu no Paraná, deixando o homem que manda agricultores enfiar faixa no rabo bem para trás.
Senhoras e senhores, não estou fugindo do senso da elegância que peço para o blog. Caso as crianças questionem que rabo é esse que o Requião falou digam que é da mula sem cabeça.Nós sempre sabemos contar historinhas, né?
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.