SÍTIO GUABIRABA ÀS VÉSPERAS DA SUA NOVA UNIDADE DE SAÚDE


Agora vai!
A obra da Unidade de Saúde do Sítio Guabiraba, em Sertãozinho-PB, andou parada , mas agora os homens voltaram ao trabalho com todo pique e tudo indica que dia 25 deste mês será entregue à população da zona rural uma unidade com melhores condições para o atendimento, o trabalho e o conforto de todos.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. Bem melhor do que o pé de manga!
    Pelo menos algo de bom para aquele povo tão sofrido daquela região.
    Também se não saisse... Afinal o Secretário de agricultura do Município é de lá. Esse rapaz tem trabalhado tanto, que se morrer com 100 anos, ninguem consgue fazer o que ele fez.
    Brincadeira, não?

    ResponderExcluir
  2. Carissimo anônimo,

    Sejamos justos. Coisas da saúde são coisas da saúde.Os méritos estão sendo trocados, pois neste caso não é mérito do secretário da agricultura, mas da secretária da saúde, e claro que do prefeito também.
    Vale dizer aqui que infernos à parte, aos quais tentarão mergulhar esta cristã que vos escreve,não confundo coragem com injustiça,e portanto espero participar dos assuntos sociais e políticos de Sertãozinho com muito do equilíbrio e bom senso que tenho, sem fazer o jogo de puxa encolhe da intrigaria. Quando emito a minha vontade de liberdade não é para atirar pedras em ninguém, mas para que o meu jardim tenha tantas flores quantas forem necessárias para receber ofertar bom perfume às borboletas...Estilo, caro anônimo. Cada um tem o seu, o meu se chama paz e justiça.Eu creio que se pode estar presente em lugares onde o bom exemplo prevalece. A vida é muito mais bonita quando amamos o nosso próximo, por que tudo na vida passa...No céu é você e Deus, cara a cara para dar conta dos feitos terrenos, Valeria a pena perder a salvação só por que na terra tem poderes que são feitos com guerrilhas?

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.