TARCISIO MARCELO MUDOU?

 Correm sérios boatos que várias pessoas que apoiaram Tarcisio Marcelo, aliás os candidatos por ele apoiados, estão se decepcionando cada vez mais. Em meio ao passa e repassa da campanha, foi aquele corre corre de um vai o outro vem: líderes, vereadores,pessoas que influenciam o movimento político do município  que se decidiam pelo grupo de TM ou não .
Estamos em abril de 2011, e mesmo tão recente é bem visto que os decepcionados cantam por uma voz só que Tarcisio continua o  mesmo pregador de pegadinhas que para obter votos promete muitas coisas que não pode e não consegue cumprir, dentre essas coisas estão os empregos.
Sabe-se que a sua influência é bastante relevante no tocante a indicar nomes para alguns cargos do estado, mas o que estamos vendo até agora é seu apadrinhamento para um pequeno grupo que o apoiou na campanha de RC e a continuação de um número minimo de pessoas que formam o seu grupo mais antigo na bancada dos melhores e mais seguros empregos.Dentre essas pessoas mais antigas temos a bela Mirele na direção do Hospital Regional de Belém e os novatos estão elencando a direção do CEB( Colégio Estadual de Belém).
Vemos famílias que são totalmente abençoadas com vários empregos, não se sabe o porquê que na casa do Senhor Bau os seus filhos e noras são mais necessitados de empregos que o restante dos homens e mulheres casadas de Belém. Falo com propriedade de causa, mesmo tendo amizade com os meninos de Bau, mas por achar que na casa em que marido e mulher trabalham , agraciados por cargos saidos das bênçãos políticas é por que um bom número de eleitores inocentes que recebeu a mesma promessa de emprego  ficou desempregado,mas melhorou em muito a vida de família de vereador. E nessa hora fique intrigado meu quem quiser ficar, mas abafar o desabafo é que eu não vou, por que acho um exagero muito  cara de pau  que o serviço público seja para servir aos familiares dos que levam o voto das pessoas ,as suas esperanças e continuam achando que isso é muito normal : É NEPOTISMO!
Tarcisio realmente mudou ? Não sei, sinceramente não sei...
Só sei que tem gente voltando para o grupo do prefeito Roberto Flávio ...
Meu desabafo foi centrado na família do vereador Bau, por que a ele posso cobrar a postura de um vereador comprometido com a moralidade do serviço público, ele levou muitos votos do meu clã, e na base da moral, sem pagar PORRA nenhuma, por que aqui em casa o povo é quente: Quando quer é de graça!



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.