UM BEIJO PRÁ VOCÊ

Hoje é o dia do Beijo, tá sabendo?
Você sabia que na idade média o beijo entre o senhor feudal e o vassalo era o selo de um contrato? É sério mesmo!  Os homens beijavam mesmo na boca um do outro, e só deixaram disso no século XVII.
Dos 29 músculos que você movimenta para um beijo francês, 17 deles são da língua.
Qual tipo de beijo você prefere?
Beijo esquimó: rala narizinho com narizinho
Beijo borboleta: aquele carinhozinho dos cílios na bochecha do outro
Beijo francês: Aquele de lingua que a gente gosta muito de ganhar no namoro
Beijo selinho: A bicotinha da Hebe Camargo
Beijo arrepio: Smack na orelha do outro
Beijo Drácula: começa na boca, desce para o pescoço e ops: olha o decote...

Um super beijo para você.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. E daí, porque demitir o funcionário? Só porque fez um filme pôrno? Entao o cara não pode trabalhar? O Beto tá “fudendo” o povo paranaense.já faz mais de cem dias e ninguém demite ele? Esse moço que foi exonerado sem motivos justificáveis, deveria entrar contra o Beto com uma ação de indenização por danos morais. Vai ganhar uma “grana”. preta”.

    ResponderExcluir
  2. Hoje é dia do beijo
    Mas, sempre beijei meu bem
    Aproveito esse ensejo
    Pra mandar beijos também
    Pra aqueles que estão sozinhos
    Sem amor e sem carinhos
    A TODAS beijos, porém!!!!


    M. C. Garcia - 13/04/2011

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.