CÂMARA DE SERTÃOZINHO NO AUGE DA MODERNIDADE



 Parabéns à Câmara Municipal de Sertãozinho. Eu amei o portal da transparência. Ficou mesmo muito bom e , claro que agora o internauta tem muito a descobrir na esfera legislativa de Sertãozinho e acompanhar os trabalhos de todos os vereadores.
 Gostaria de saber se as sessões serão transmitidas pela rádio da câmara , rádio on line  que está no site. E se haverá oportunidade para o internauta ter o direito das sugestões, críticas, elogios e petições, conforme acontece nas sessões itinerantes. Ficaria bem legal uma caixinha virtual, onde pudéssemos depositar alguns dos nossos pedidos.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.