CARAMBOLA PARTIDOLETION TABAJARA

 Você sabe que a carambola tem aquele lado que é um lado que não é lado, ou pode ser muitos lados e ninguém sabe o que é redondo, quadrado, esquerda ou direita na tal fruta ,né?
Não entendeu nada? E não era mesmo para entender...Era para simular o roda roda mental que o camarada faz  por uma  busca perfeita,  de uma  forma descritiva, que pelo menos se aproxime da  movimentação dos partidos aqui em cima,na Paraíba. O jeito carambola de ser  tem aquela geometria em que tudo é fundo e tudo é quina ao mesmo tempo e serve para confundir a cabeça de muita gente.
A bruxa se soltou no  DEM e agora está cantando" varre varre vassourinha que essa casa está cheia de cocô de galinha", nos cômodos do PSDB . Está um tal de quem nasce e quem enterra quem,  que nunca se viu igual no estado da Paraíba. Cássio não quer nem ouvir falar em provisórias cicerianas no PSDB e foi bem contundente quanto a isto, não fez rodeios...Claro que isto é o mesmo que Cássio dizer que hoje ele pensa : Lucena na prefeitura de João Pessoa ,nunca mais!
É, minha gente, a  maior  das quase viuvas do nosso estado vai sofrer mais que Penélope, de tantos pretendentes querendo casar com ela, e até vai  ver a senhora Laura Emília querendo voltar a ser a sua dama de companhia....Pena que nem tudo que começa com U é Ulisses, mas vai ter muito rei querendo atirar bem no meiozinho do arco... Quem pendurar sua carambola neste torneio vai ter que se decidir  qual lado da sua frutinha   representa a  pontuação, e com qual das muitas astúcias de Ulisses está incorporado.
Talvez o organizador deste campeonato seja o Senador Sérgio Guerra. Psiu, eu disse TAL-VEZ!


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.