CASO DA CRIANÇA DESAPARECIDA EM DONA INÊS-PB APRESENTA CONTRADIÇÕES

Parece coisa para o FBI, em Missão Secreta


 O Mago, Jr Campos, está em Dona Inês, onde ele mora, e em telefonema para a Rádio Talismã, comunicou no ar novidades que deixam a todos nós duvidando da natureza das falas que algumas pessoas envolvidas neste caso haviam prestado nos  depoimentos colhidos.
Segundo depoimento do suspeito Júnior , ele frequentava a casa da criança corriqueiramente, enquanto que  a família da criança,mais precisamente a madrasta do menino, disse que o rapaz não os visitava há mais de dois anos.
A novidade que Jr.Campos apresentou agora à  tarde e que deixou todos os ouvintes de orelha em pé, foi que a roupa da criança, a tal roupa que  a família disse que Vítor usava no dia do seu desaparecimento, foi encontrada em cima do guarda-roupa, na casa onde a criança morava...
Esperamos por mais novidades, Jr.Campos. Há um enigma por trás desse caso...
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.