COMO ENTRAR EM CONTATO COM O TRIBUNAL DE CONTAS DA PARAIBA

A pedidos dos leitores, aí está o direito e oportunidade do cidadão entrar em contato com o Tribunal de Contas da Paraíba
A ouvidoria do Trinbunal foi criada pela Lei 8.126 de 21 de dezembro de 2006, a Ouvidoria do TCE/PB tem por finalidade manter um canal de comunicação entre o cidadão e o TCE.
Para exercer sua cidadania, apresente, pessoalmente ou através de um dos veículos encontrados no site  do tribunal  para  sugestões, críticas, elogios, reclamações sobre o trabalho do Tribunal ou denúncia sobre atos de qualquer jurisdicionado do TCE.

Endereço eletrônico: ouvidoria@tce.pb.gov.br
Ligação gratuita: 0800 286 3300
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.