CRIANÇAS FORÇADAS A ENCOBRIR ERROS PAGAM O PREÇO MAIS CARO



Você sabia que cerca de 16 crianças estudavam na mansão onde bin Laden morava? Pois fique sabendo. E sabe por que elas estudavam na tal mansão? Não era por que o boquinha de cabelo  resolveu ser bonzinho,não. Era simplesmente para que as inocentes não dessem com a lingua nos dentes,ou seja , para que não falassem nas escolas do Paquistão que sabiam onde estava o homem mais procurado pelos EUA.
Crianças têm sido podadas das sua infâncias felizes por culpa de adultos desmiolados, malvados, monstruosos, e algumas delas têm perdido bem mais que apenas a infância, têm perdido a vida, como parece que foi o  aconteceu com a criança do municipio de Dona Inês-PB,Arthur Braz da Silva, conhecido por Vitor, de apenas 7 anos. A criança desapareceu desde a última sexta-feira, 06/05/2011. O suspeito pelo desaparecimento da criança, Julio Pereira da Silva, de 30 anos, mais conhecido por Júnior, já se encontra preso, depois de dois dias de intensas buscas da polícia e da população de Dona Inês...Aguardamos as novidades sobre o depoimento do Julio, por isto estamos acompanhando o  blog do Mago, nosso locutor Jr Campos da Talismã Fm 99,3  que certamente nos trará notícias em primeira mão.

Segundo o comentário de um dos suspeitos envolvidos o Junior teria ameaçado de matar o menino Vitor ,alegando que o menino era um X9 .
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.