É A HORA DA SUPLENTE

O vereador Tadeu Catão se afastará por motivos de doença, e a suplente Cida Vieira vai assumir ,enquanto  o Doutor se recupera. O bom  é que anel de advogado cala a boca de um monte de gente...Se fosse um vereador sem anel no dedo, teria gente ousando dizer que o cansaço físico das muitas tarefas do querido Tadeu são coisas de acordos para tirar Cida do afogamento dos gastos com a campanha...Mas mexem com doutor? Mexem nada...É aquele famoso ditado : Mexer com pequeno e humilde é bem mais fácil, né? Por isso que o coitado do vereador Vanderlei é a vítima da zombaria., até quando fala em Deus.Pois fale mesmo em Deus, Vanderlei, e se emocione por conquistar um emprego para o sustento dos seus filhos...
 Quem vai duvidar de caneta de médico e de homem da lei? Estão ficando velhos, mas besta, não!
Desejamos que o vereador Tadeu descanse, curta a família , melhore de saúde. e que Cida tenha bons tempos na Câmara.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Falar o que de Tadeu esse cara e pior vereador que já apareceu em sertãozinho, ele não e vereador do povo e sim do prefeitinho pois faz tudo que o patrão pede, tambem sua mulher recebe sem trabalhar. esse Dr. de arraque deveria pegar o saco e vazar de sertãozinho chega de inutil nessa cidade.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.