EDUCAÇÃO SUPERIOR : PREFEITO ROBERTO CARLOS 10 X PREFEITO ROBERTO FLÁVIO 0


Belém não tem um pólo presencial  da UFPB virtual, por que o prefeito de Belém deve pensar como os antigos sofistas que treinavam  apenas os filhotes da autocracia para o conhecimento , na intenção de modular  a oratória dos treinados para surtir o efeito que ampliasse a compreensão distorcida das imagens do MITO DA CAVERNA. Uma coisa é a verdade, outra coisa é o que fazem para que algo pareça muito com a verdade.
Salve Platão! Aquele filósofo da Grécia que, mesmo sendo filho da riqueza, disse "Todo rei deveria ser filósofo e todo filósofo deveria ser rei" e assim sistematizou a educação, tirando-a das unhas da autocracia e abrindo-a para o talento dos que conquistavam um espaço na sua Academia...
Ao contrário de Roberto Flávio , prefeito de Belém, um outro  Roberto chamado Roberto Carlos , prefeito de Duas Estradas , não teve a mesquinharia de negar o ensino superior aos filhos da pobreza e acolheu a UFPB virtual em seu município , fazendo com que  aquele pólo presencial seja  a casa do futuro de muitos estudantes do brejo e do agreste paraibano...Obrigada , prefeito de Duas Estradas, Vossa Excelência  recebe  a  nota 10 do Blog Olho de Mulher.
Gostaria que todas as pessoas resolvessem estudar, apostar em seus potenciais. Recomendo ao pessoal que se interessar por um curso superior , e que por motivos diversos não pode fazer um curso presencial, que enfie a cara nos livros , revise assuntos do ensino médio, faça simulados e dispute uma vaga pela UFPB VIRTUAL que lançará mais um vestibular no segundo semestre de 2011.
É muito importante esta modalidade de ensino para as pessoas que trabalham , para as pessoas do interior, e principalmente para as pessoas que  escolherão as salas de aula como área de atuação. São licenciaturas que não deixam a desejar, e foram apontadas pelo ENADE como um grande suscesso, superando até algumas licenciaturas da modalidade presencial. A Educação à Distância é a modalidade do futuro.
Você pode conferir o calendário da UFPB Virtual no site da COPERVE. Aproveite as oportunidades das vagas que serão brevemente anunciadas por edital, você precisa da educação  e ela está aberta, esperando por  você.
É, minha gente...Como a Filosofia faz bem!!!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.