A ESTRADA DE GUABIRABA ESTÁ UMA PEREBEIRA

 _ Antônio, como vai ficar aquela estrada? Todos estamos sofrendo, e a população de lá corre o risco de ficar sem saúde e sem comparecer às aulas, sem se locomover para a zona urbana.

- Não posso fazer nada. Agora é com Ricardo Coutinho...
-Eu vou botar no blog, heim!
-Pode botar. Eu não posso interferir nas responsabilidades do estado!



Ando cheia e cheinha dos sacolejos da estrada de Guabiraba. Não tem coluna de ser humano que aguente aquela perebeira brava, um verdadeiro estrago, causado pelas chuvas fortes que aconteceram nesses últimos dias. Os carros estão sofrendo tanto quanto nós, e já não é novidade a queixa constante dos motoristas. Até os motoqueiros já encontram dificuldades para trafegar. Todos os moradores pedem urgência pelo conserto da estrada, e consciente que  a qualquer mais  duas  ou três ocorrências de chuvas na nossa região ficaremos também impedidos de ir levar a nossa prestação de serviço para as pessoas de Guabiraba e outros sítios vizinhos, fui pedir ao prefeito para consertar aquela estrada. 
Antônio Ribeiro disse não poder interferir na estrada do Estado, pelo simples fato de que não teria como prestar contas sobre os gastos . Afirmou que um conserto que não diz respeito ao município de Sertãozinho deixa a prefeitura de mãos atadas. 
Só nos resta ,queridos amigos e amigas da zona rural, dependentes que somos da estrada Manoel Ferreira do Nascimento, nome do saudoso Neco de Estacada,esperarmos  que a oposição movimente os seus telefones ou passe o pezinho no acelerador em busca dos cumprimentos das promessas de Tia Léa Toscano, que claro deve ser ouvida pelo governador pois , segundo Antônio Ribeiro foi o esposo dela, Tio Zenóbio, quem  incentivou a transferência da responsabilidade dessa estrada, da prefeitura de Sertãozinho para  do governo do estado.



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

4 comentários:

  1. Parece, desculpa de amarelho para comer barro, essa declaração do prefeito toim de Sertãozinho, mostre-me minha cara Edilene, qual outra estrada não está igual ou pior do que essa? para quem nunca cuidou das estradas vicinais do município, a Estadualização dessa é uma boa desculpa para não fazer. Ainda pergunto: E as parcerias não existir entre os Governos?

    ResponderExcluir
  2. Vai melhorar quando o prefeito comprar um sítio por Guabiraba,a estrada que liga seu sítio em Boa ventura a Sertãozinho é uma BR.

    ResponderExcluir
  3. Queremos a estrada e que venha logo,por que depois não tem essa ondinha de esperar que o pessoal da saúde vá de balsa,não...
    Eu lá estou aqui perguntando quem mulesta é amarelo ou vermelho? Mas que tem que vir estrada tem...
    Será possível que eu vou ter qwue ir falar com Ricardo Marcelo?
    Tá era só o que estava faltando...
    Acabou o estoque de pedidos,foi?

    ResponderExcluir
  4. Este post foi retirado pelo blogger, mas voltou por que eu fiz zuada.
    Tiraram os comentários que estavam aqui!
    O Blogger é invadido por hackers fuleiras!!!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.