FUNCIONÁRIO EXONERADO DA PREFEITURA DE SERTÃOZINHO

Hoje eu e Josenildo nos encontramos na UFPB e colocamos um monte de pingos nos is. Disse ele que não chamou os funcionários da prefeitura de aloprados, e que não tem nada com a postagem que me estoporou. É, pode ser que sim, pode ser que não...Aquele blog sertãozinhopb é sem nome...Ô caramba!
Colocamos os pingos nos is quanto às nossas visões de mundo, e ficamos acertados que nada de intrigaria, mas ele é PSDB e eu sou PRTB e o respeito é o melhor caminho. Ele disse que não está muito a fim de se perturbar comigo,não, por que eu sou meio avexada...Espia mesmo...Avexada nada, eu só sou eu e se me aperrear sou duas eu, ainda bota outra meia na fivela. Mas, tudo bem. não quero odiar ninguém por causa de política, e tenho fé em Deus que não odiarei.
Ele disse que eu  fico toda dolorida pelos funcionários e não postei nada sobre o que ocorreu com Adriano, que foi exonerado do cargo de vigilante...Eu nem sabia dessa, estou de férias, por motivos de necessidade, estava doente e graças a Deus consegui mais um período de férias, assim que fiz 13 meses trabalhados.
Bem, amados, eu sou membro da comissão do PCCSs da saúde, representante dos funcionários daquela Secretaria, daí o motivo por eu não saber da exoneração de um funcionário da administração,mas como todos os funcionários são dignos de respeito, e também cercados de obrigações e direitos, entrei em contato com pessoal da prefeitura e pedi explicações. O que ouvi como resposta foi que o servidor abandonou o emprego,talvez por confundir suas ideologias e problemas afins , de timbres pessoais, deixando assim de cumprir com suas  obrigações.
A prefeitura também se disponabilizou a me mostrar o livro de ponto onde consta as faltas do funcionário, e amanhã o Olho de Mulher vai conferir esse assunto, deixando claro que não temos nada contra o Adriano nem super favorável à administração, apenas queremos saber desse caso para  informar aos nossos leitores como a prefeitura conseguiu a exoneração do funcionário, e até vamos fazer pesquisas sobre possíveis ou impossíveis direitos de recurso do exonerado. De antemão afirmo para todos os concursados que não tem essa de blindagem por concurso público, ou seja, concursado vacilou,foi provado, se dá mal...
Outro caso muito interessante é o tal do ponto. É importante assinar o ponto, por que boca meus amigos só serve para beijo e batom,Na justiça tudo é na base da papelada...Ou você tem documento prá se safar ou vai sair perdendo.Por isso reclamamos muito com os funcionários da saúde que às vezes esquecem de assinar o ponto.
Abraeijos para todos. Amanhã vamos buscar a verdade na íntegra.
Abraço especial para Do Céu, nossa querida leitora. Recebemos o seu recado de carinho e ficamos felizes por você estar curtindo o Blog Olho de Mulher. Sinta-se em casa , ele é um cantinho de todos nós
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.