Hora do riso

Para quem prefere o vereador Vanderlei usando a barba pode enviar o seu torpedo de carinho para ele, o bichinho já deixou a barba voltar.

Hoje peguei o ônibus dos estudantes de Serra da Raiz para ir até  Duas Estradas, quando dei por mim estava nas terras do Senhor Virgulino, em pleno engenho da cachaça Serra Limpa. Pense num susto!Adivinha? É que o ònibus entra lá para pegar duas estudantes. Nossos parabéns à prefeiutura de Serra da Raiz . Duas estudantes são um número significante sim, e nós tiramos o chapéu para a responsabilidade com as alunas.

Alan não quer nem me ver perto do trabalho dele. Por que os funcionários da saúde de Duas Estradas estavam me perguntando como era o Plano de Cargos dos funcionários de Sertãozinho e a secretária de lá não achou isso nada bom..Foi durona: QUANDO QUISEREM SABER DAS COISAS ME PERGUNTEM, NÃO DEVEM PERGUNTAR A NINGUÉM...Papito do céu, foi tu quem não deixou eu fazer o concurso de lá...Espia mesmo se eu aguentava não poder perguntar algo do meu interesse a alguém!!!
Agora somos amigos à distância. Hoje quando passei por lá o danado deu logo tchauzinho.




Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.