MAGOTE DE DITADOR DO INFERNO

Comeram as minhas postagens de ontem! Informações diversas!
Por que? Só por que eu sou uma ferradinha brasileira que não pago por um  dominio? Não...Calma não é nada disso, irmãos ferradinhos, é que o OLHO DE MULHER simpesmente foi o primeiro canal da internet a divulgar o aparecimento do corpo do menino Vitor , desaparecido em Dona Inês -PB. Foi sim!!! O Olho de Mulher saiu na frente nesta notícia por que simplesmente não tira o ouvido da rádio Talismã 99,3 FM, a primeira a dar a noticia e a acompanhar no pé do tempo todo o enredo do caso.
Se liga aí, mídia rica e veterana do estado! Você que paga caro por um dominio na internet e quer ser o primeiro nas buscas google: Senta o ouvido na Talismã, Mané, é melhor que ficar contando com papai domínio  como ditador e que sai invadindo o blog do povão! A Talismã tá na área e surpreendendo mesmo, e vai sim, continuar a ser um grande canal de comunicação. ABALANDO AS ESTRUTURAS DOS SENHORES FEUDAIS.
Acabou o tempo de deter os blogueiros. Nós arrasamos mesmo, e daí? Nós temos amigos e leitores, sim! E sabe por quê? Não estamos aqui pra pousar de compradores de jornais encomendados por políticos ou agentes dos senhores artistas fracos. Nós temos a net, muito embora o Google e o blogger me pagarão por essa...Arraso com a cara de vocês,blogger e Google, e olhe olhe se eu não tacar essa invasão ao meu blog  na justiça ,prá aprenderem  que o suorzinho das minhas letras merecem respeito, e o meu leitor muito mais ainda!
Ficou em cache, somente o comecinho: http://blogolhodemulher.blogspot.com/2011/05/encontrado-o-corpo-da-crianca-de-dona.html

Tirem também, oxent!!!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.