MAIS UMA BOA DO SENADOR ÁLVARO DIAS



O cara agora deu mais uma tacada na escala da aprovação do seu projeto sobre o piso salarial para todos os técnicos de nível médio inscritos nos Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura, Agronomia e Química.   Espera ai que vou colar o que a Tilinha leu lá no Blog do senador parananese , para o pessoal que é técnico em alguma dessas categorias ficar antenado:
"...O relator na CCJ, deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), foi favorável à aprovação do projeto, que já havia sido aprovado pela Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara. Pelo texto aprovado, com as emendas, o piso será de R$ 1.940 e o valor deverá ser corrigido a cada ano com base no Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), calculado pela Fundação Getúlio Vargas. O projeto, que já foi aprovado pelos senadores, ainda depende de uma última votação no Plenário da Câmara."
Ah! Sim, esse bonequinho é ele,flagrado pela Tilinha ,em algum dos discursos que ele fez.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.