Menina filma abusos sofridos; padrasto a estuprava desde os seus 6 anos de idade

Policiais da 41ª DP (Tanque) prenderam, na manhã desta quarta-feira, um homem de 70 anos acusado de estuprar a enteada de 15 anos, desde os 6 anos de idade. Valcy Meirelles Kerhisbaumer foi capturado em sua casa, em Freguesia, Zona Oeste.


A própria menor procurou a delegacia após filmar com webcam os abusos cometidos por seu padrasto. Após receber as imagens, a delegada Marcela Ortiz pediu o mandado de prisão preventiva de Valcy pelo crime de estupro de vulnerável.

Na casa do acusado, os policiais encontraram uma espingarda sem registro e munição. Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munição.

O Dia on line
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.