Mortes na Europa dos legumes contaminados

Casos na Suécia e na Alemanha elevam para 16 número de mortes; Dinamarca, França, Grã-Bretanha e Holanda também têm infectados
Duas novas mortes relacionadas a um surto de uma bactéria intestinal na Europa - cuja origem seriam vegetais contaminados - foram registradas nesta terça-feira, incluindo a primeira fora da Alemanha, enquanto o número de casos continua a aumentar. Os dois casos elevaram para 16 o total de mortos pelo surto, com o noroeste da Alemanha sendo a região mais afetada.
Autoridades hospitalares em Boras, Suécia, anunciaram a morte de uma mulher de cerca de 50 anos que foi internada em 29 de maio depois de uma viagem à Alemanha. As autoridades suecas dizem que há 36 casos suspeitos de contaminação, todos ligados a pessoas que viajaram ao norte de Alemanha.
Hoje a ministra da agricultura da Alemanha comeu um pepino, para provar que os legumes importados da Espanha podem ser ingeridos sem medo.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.