A MULHER CORTOU A MINHOCA DO " EX - AMANTE" TARADO

Esse negócio de sexo forçado nunca entrou mesmo na cabeça da mulherada , mas tem gaiatinho que não se emenda, e vai aprontar...Aí arruma o maior prejuizo que pode acontecer para um homem : Ficar sem o negocinho de brincar.
Olha só o que aconteceu :
Uma mulher em Bangladesh entregou à polícia o pênis que cortou do ex amante ,um vizinho. Depois do caso terminado o cara ainda queria molhar o biscoito e tal...e tentou estuprá-la.
A mulher tem 40 anos, é casada e mãe de dois filhos. Ela alega que o cara a assediava há mais de 6 meses. Ele? Disse que ela fez isto por que queria que ele abandonasse os filhos para ir morar com ela.Diz ele que eram amantes...Será que eram?!
Resultado? Mozammel Haq Mazi é um homem sem pênis , e o médico que o atendeu já disse que não tem como colocar o bilau dele no lugar e está tentando fazer com que ele tenha como urinar : Lascou-se todinho!
Monju Begum , Bangladesh masculina mulher macho sim sinhô,cortou o treco do homem e foi com suas próprias pernas e mãos de chacal  entregar a coisa à polícia.
Sabe da maior? A polícia só está esperando ele melhorar...O "despenizado" vai ser preso!



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.