O BLOG DO NASSIF EMITE LAUDO DE BURROS PARA BRASILEIROS QUE CRITICARAM O LIVRO DO PLURAL ENGOLIDO

 O Blog do Nassif desceu o sarrafo em todos os brasileiros que criticaram o livro que trabalharia vidas felizes, afirmando que o livro não existe.
Quer dizer que a galera do Brasil estava num tremendo transe? Todo mundo cheio de erva na cabeça...Aquilo foi uma miragem? A Globo agora vai além da hipnose tradiconal ,está emitindo fumacinha de maconha? Pow!Que tecnologia heim! Tá todo mundo louco, oba!
Queridos, a própria autora confessou que Os livro já servia como informação precisa para o plural pois, o s acrescentado ao artigo definido masculino o,  já indicava mais de um livro. Isto foi sonho? Cara, isto é gramática ao modo da autora, e não um trabalhinho meramente social de uma opinião que tenta fazer as variações linguisticas serem respeitadas, isto não é uma vozinha colocada em uma palestra para pessoas envolvidas com a educação.
Caindo em defesa do PT, e não especificamente  do MEC ,e menos ainda da professora, por que professores neste país  têm o mesmo valor de um zero à esquerda, quando avaliados por cultos babões que defendem as falhas de quem está no poder, o blogueiro escreve um artigo espetacular...Um verdadeiro laudo de defesa para o mesmo PT que tenta, mais perdido que cachorro caído de mudança ,fazer um Brasil liberal demais, fugitivo da verdade do S...Daí fica aquela pergunta: O satanismo era coisa que adversário falava em campanha , coisa da mídia, ou realmente estão tentando colocá-lo em nosso meio? Porque chuva de mentiras é coisa do diabo ou não é?
O livro existe. É mentira de quem disser que ele não existe. O livro  presta para mostrar as variações linguisticas, não serve como fonte para o conhecimento construtivo de uma boa gramática. que será  o  foco da verdade na hora de concorrer com os que têm o dominio da norma culta.
Problema da autora se optou por ser uma modernista do atraso.Aqui não tem ninguém engolindo corda, senhor Nassif. Nada de "vitimizar "a professora,afinal de contas o MEC valorizou o trabalho dela, enquanto não dá muita atenção aos milhares de professores que trabalham  suas linguas  batendo na parte de trás dos dentes superiores, para que produzam em alto e bom som a fricativa  dental alveolar, a letra  S. Professores empenhados em fazer vidas felizes , mas que    são roubados  e mal pagos em muitos estados brasileiros,mesmo que estejam fazendo educação com qualidade .
No fim das contas qualquer leigo chega à conclusão  que muitos são aqueles que buscam uma polêmica aproximada da ciência para ter um nome falado e alguns minutinhos de luz, câmara e ação.Sorte de  Darwin que foi diabo à sua época e hoje é quase Deus. Se esta foi a intenção da autora,ela conseguiu o que queria.
Hoje muitos são os que já percebem que desmentir falhas , recolher kits, receber apoio de blogueiros apaixonados por uma bandeira partidária é coisa de um PT que não costuma assumir as próprias cagadas e precisa das suas como defesa, senhor Nassif...Mas quem disse que Maquiavel não seria  Deus para vocês?
Conheçam a verdade, amigos leitores, e sejam livres do joguinho da galerinha da tapiação. Quem defecar que se limpe às custas dos bobocas que não acompanham a verdade , às nossas custas jamais!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.