O CASO DO FUNCIONÁRIO EXONERADO DA PREFEITURA DE SERTÃOZINHO

Bem, queridos, como prometi fui mesmo em busca de informações sobre a exoneração do Adriano. O que vi lá foi um livro de ponto cheio de carimbos de faltas. Não vi a decisão judicial que determinou a exoneração do funcionário, mas conversei pessoalmente com o prefeito que realmente confirmou a exoneração do rapaz.
Segundo Mauricio Ribeiro o rapaz se afastou do emprego desde que foi transferido da Praça Frei Damião para a Praça Edimilson Ribeiro, alegando que não iria fazer a vigilância em um local que tinha pessoas que queriam bater nele.Assunto que não cabe à administração resolver e que Adriano poderia muito bem ter acionado a justiça., lembrando que a justiça não julga como crime a ação não praticada, mas julga muito bem julgado o crime de ameaça.
Também tivemos a informação que o livro de ponto era levado todas as noites por um rapaz, para que Adriano assinasse, e onde está com carimbo de faltas é por que Adriano era procurado no local de trabalho,mas não era encontrado.
Não sei se cabe recurso para revogar a decisão, mas segundo Josenildo disse hoje o rapaz vai recorrer alegando entre outras coisas falsificação de informações no livro de ponto. Acho uma acusação um tanto que grave, mas quem tiver certo nessa que vença a questão.   Só sei de uma coisa, quem tem seu emprego muitas vezes só sabe a falta que faz quando perde.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

4 comentários:

  1. A amiga já ouviu o lado da vitíma no caso o Adriano? ouviu a versão dos maiores covardes de sertãozinho (ribeiro e os filhos), e pelo que parece vc e simpatizante, não seja mais uma que tem a falsa ilusão que irar algum lugar com uma ideologia torta sem direção. Sertãozinho precisa de pessoas corajosas.

    ResponderExcluir
  2. O ilustre amigo deveria estar comigo quando procurei a administração, e em momento algum mostrei simpatia por uma exoneração.
    Além disso, não sou obrigada a ser mal educada com o prefeito ou com os seus filhos quando vou buscar uma informação, e isto não significa ser SIMPATIZANTE, significa ser URBANIZADA, um dos requisitos do funcionário público.
    Não procurei o senhor Adriano por que Josenildo me garantiu que estava passando informações recebidas pelo rapaz. Achei melhor ir logo ao ponto do embate, neste caso a prefeitura.
    Outra coisa interessante é que eu não sou jornalista e o prefeito e seus filhos me prestaram essas informações por que já era fato resolvido, caso contrário não teriam como fazê-lo por se tratar de assunto pessoal de um servidor. e eu nem ser jornalista nem advogada do rapaz.
    Lembro ao amigo que a pressão nunca foi coisa que me incomodasse, portanto essa "terapia de choque" que tentam jogar para cima de mim, na tentativa de eu só provar coragem se comungar com o grupo da oposição é FRACA até umas horas. Maior coragem eu tive por buscar o PRTB e estar livre dos comandos interesseiros de quem quer que seja. Alertando que o PRTB tem vaga para prefeito e, se não apresentar candidato fica livre para não indicar palanques ou selar compromisso com quem realmente está preparado para aguentar as cobranças do PRTB...Cobranças não financeiras,claro.Não somos corruptos! Falo de cobranças de trabalho ,de um executivo com o máximo de responsabilidade com o povo de Sertãozinho.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, a fraqueza das pessoas é observada nos gestos palavras e principalmente em pessoas que querem aparecer mediante a um partido politico e bajulando um prefeito capengavc. não é jornalista tão alguem quem possamos dizer eis alguem que tenha um opinião que seja de bem parta o municipio.

    ResponderExcluir
  4. existe o prtb em sertãozinho? pelo jeito não tem expressão alguma, pois será mais uns idiotas a serviço desse prefeito corrupto e sua gang,tá tão perto dos fascista cairem vai embarcar nessa?

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.