O GOVERNADOR QUER TE OUVIR




 Queridos Amigos e amigas ,

Tenho recebido muito carinho das pessoas , e o Blog Olho de Mulher é o responsável por isto. Só tenho a agradecer, por que estamos aqui por um país melhor, e claro ,por nossa querida Paraíba avançando em paz  e com progresso. Agradeço a todos os meus leitores de coração e desejo que cada um de vocês absorva a intenção do Blog: CIDADANIA!
Amados e amadas, desejo que vocês fiquem de olho no bom desejo do governador Ricardo Coutinho. Ele quer governar com a nossa opinião, Isto é coisa grandiosa. Graças a Deus estamos tendo a chance de sermos ouvidos. Essa coisa de grupo político dizer o que quer que seja feito está virando coisa do passado.
Ricardo Coutinho quer ouvir o cidadão comum, o presidente do sindicato, a professora, o policial, o estudante, a dona de casa e todo e qualquer paraibano. Como será isto? Haverá uma assembléia municipal onde as pessoas que têm interesse de ir ficar na tribuna falando para o governador ouvir o problema do seu município serão escolhidas pela população municipal. Sertãozinho e Belém entram no lance, ok? Olho na Assembléia, lancem seus nomes, estejam atentos e atentas. É a primeira vez que vemos um governador perguntar: Povo, onde e como eu invisto o dinheiro? Gente, isto é o máximo !Palmas prá ele! Palmas prá ele! Palmas prá ele!Esta medida de Ricardo chama-se Orçamento Democrático Estadual.
Não percam a oportunidade. Se vocês lançaem os seus nomes no municipio e forem eleitos pelo povo do seu município, poderá estar  falando com o governador: Excelentissimo governador do Estado, trago para o senhor o recado do povo do meu municipío...
Bota prá gerar, meu amigo, minha amiga. Não deixe que façam assembléias combinadas por grupinhos que querem levar pedidos combinados.Não tenham  medo, não sejam tímidos, saiam do silêncio. É o povo. É o  povo. É a vez do Povoooooooooooo. Chegou a vez do povo falar. Ô coisa boa, meu Deus!!!  Fala Povo, Fala, fala , fala, fala, falaaaaaaaa!!!!
E salve Clístenes, aquele grego inteligente que inventou a democracia...
Beijos para todos vocês.
Olha aí ó:

“Nosso desafio será visitar os 223 municípios do Estado, convocando a população para escolher seus representantes (conselheiros), que acompanharão todas as etapas orçamentárias”, afirmou Ana Paula, informando que serão escolhidos 28 conselheiros titulares e 28 suplentes.


A primeira etapa do Ciclo do Orçamento Democrático será fechada no município de Itaporanga, no dia 11 de junho. Na próxima fase, serão realizadas Assembleias Locais, para eleição, pela população, de representantes de cada cidade, para atuar na fiscalização e no acompanhamento dos trabalhos. Em seguida, ocorrerão Audiências Setoriais com o Conselho Estadual do Orçamento Democrático. As etapas seguintes são: Planejamento Democrático com os Deputados Estaduais; Planejamento Democrático com os Deputados Federais e Senadores; Fóruns Temáticos sobre as principais prioridades do orçamento e Avaliação e Planejamento do Ciclo.


Veja o calendário:

CALENDÁRIO AUDIÊNCIAS REGIONAIS DO ORÇAMENTO DEMOCRÁTICO




29 de abril - 19h - sexta - Ginásio Poliesportivo Antônio Mariz – Souza



30 de abril - 16h - sábado - CAIC Antony Barbosa – Cajazeiras



06 de maio - 19h - sexta - Colégio Normal Francisca Mendes – Catolé do Rocha



07 de maio - 16h - sábado - Associação Atlética do Banco do Brasil – AABB – Pombal



13 de maio - 19h - sexta - Escola Estadual Jose Leite de Souza – Monteiro



14 de maio - 16h - sábado - Ginásio da Faculdade integrada de Patos-FIP – Patos



20 de maio - 19h - sexta - Escola Estadual Dr. Eupedio de Almeida (Estadual da Prata) – Campina Grande



21 de maio - 16h - sábado - Ginásio Poliesportivo ‘O Vovozão’- Esperança



27 de maio - 19h - sexta - Ginásio Municipal de Esporte Waldenmir Alves de Lima– Cuité



28 de maio - 16h - sábado - Escola Estadual Jose Soares de Carvalho – Guarabira



02 de junho - 19h - Quinta - Ginásio Poliesportivo ‘O Renatão’– Santa Rita



03 de junho - 19h - sexta - Associação atlética do Banco do Brasil-AABB – Itabaiana



04 de junho - 16h - sábado - Ginásio de Esportes ‘O Irmaozão’ – Mamanguape



10 de junho - 19h - sexta - Ginásio da Escola Estadual de Educação básica NSª do Bom Conselho - Princesa Isabel

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.