OAB SUGERE AFASTAMENTO DE PALOCCI: O FILHO DO FILHO DO BRASIL

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, defendeu, nesta segunda-feira, o imediato afastamento de Antonio Palocci da Casa Civil até que as denúncias sobre a evolução de seu patrimônio sejam apuradas e esclarecidas.
''O pedido de afastamento é algo que soaria muito bem no âmbito da sociedade. É algo que deixaria o governo Dilma muito mais tranquilo'', disse Cavalcante. Ele também criticou a demora na explicação dos fatos. ''Obviamente, isso respinga em toda a credibilidade do governo''.

Enquanto isto...Paulo Paim diz que isso é coisa de achismo da oposição que não apresentou provas, apenas suspeitas.
Durma com um barulho desses...O cara fica super milionário em 4 anos e a oposição está com achismo!!!
No fim das contas isso parece que vai dar naquele mesmo nada que deu para o Sarney, por que isso aqui é Brasil: nós trabalhamos, o PT fica rico e a oposição sofre tentando mostrar a verdade !
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.