OBSERVAÇÃO IMPORTANTE

 Queridos leitores da minha alma,

Estou aqui curtindo ótimas  músicas pela  Talismã Fm 99,3 observando alguns blogs e ,claro, prestando muita atenção nessa danada dessa enquete que da noite para o dia disparou votos que só a bexiga taboca!
Lembrei de certa vez quando Doutor Augusto disse:" Ah! se todo homem sonhasse como as mulheres são espertas".Pois é, meu blog tinha um GPS que eu arranquei do layout porque  ficou desproporcional e tal, sabe como que é, mulher tem essas frescurites com decoração...daí o treco do GPS estava passando das bordas e eu o arranquei...Mas o bicho faz falta, por que o blogueiro fica meio cego, sem saber de onde vem seus acessos. Faz 2 dias que coloquei o gira mundo de volta ao Olho de Mulher,lá embaixo, escondidinho dos espertinhos, só para saber de onde está surgindo tantos votos na enquete...Vou trazer o Gira mundo para cima, só assim todo mundo vê que eu não estou equivocada.
Minha gente, João Pessoa e Campina Grande no ar sem parar, sabia? É piscando direto no Olho de Mulher. Hummmm...Está na cara que isso é uma estratégia desesperada para tirar Rony e Márcia do auge do chapão, por que desde o inicio esta foi a dupla escolhida pelo internauta sertãozinhense. Deixem o povo dizer a verdade, caramba!!!
Pensam que o nome do meu blog é coisa que surgiu do nada?! Se eu não olhasse as coisas bem direitinho, colocaria o nome do meu blog OLHO DE ABESTALHADA. Meninos  , eu só tenho dois olhos na cabeça, como todos têm, mas fiquem antenados ,por que essa bexiguentinha aqui é mais alerta que a coruja da Deusa Atena. Depois que eu boto os olhos no foco, nem tiro de carabina faz eu piscar.
Mas vamos lá, votem, votem, votem,votem bem muitão mesmo...No fim das contas eu tenho todas as estatísticas, e como avisei anteriormente: traçaremos um resultado muito consistente,caracterizando o Olho de Mulher como um dos  melhores blogs em credibilidade.Lembrando que só esse mês tivemos a seguinte quantidade de acessos Brasil 3.012 , Portugal 72, EUA 71, Alemanha 11, Espanha 7,Irã 5 (óia aí a morte de bin Laden trazendo até o Irã para o Olho de Mulher..Ai tô tum medo...ui ui ui"),Bolivia 4,Itália 4,Angola 3, Japão 3...Esse Olho de Mulher é enxerido demais...O bichinho  nos leva aos confins do mundo. Por esse e outros motivos acompanhado e recomendado pelo Senador Álvaro Dias, por blogueiros mais populares da Paraiba como Junior Miranda, pelo Expresso Paraíba , pelo mototaxista Paulo do conjunto, por Cláudia Ribeiro, Júnior da Câmara de Sertãozinho, os amigos da prefeitura de Sertãzoinho, os amigos do setaozinhopbblogspot, Os amigos do Cidade Jovem, a assistente social Marly, nossa amiga Andrea Evaristo, pelo secretário da Comunicação da prefeitura de Belém Marcelo Matias, nossa querida Ana Marly Gusmão, pela galera da Rádio Talismã 99,3fm, por amigos do RN,AL,PE,RJ ,SP ,MG,ES,CE,PR e tantos outros estados brasileiros, acompanhado por muitos municípios da nossa bela Paraiba ...É O Olho de Mulher no coração de todos dando espaço para qualquer um comentar, livre ,sem moderação, mais solto que arroz de primeira, dando um baita exemplo de democracia!
Agradecemos de coração a galera que está conosco. Super sabadão, galeraaaaaaaaaaa.

Ah! Como toda corujinha que avisa amiga é, olho no GPS e na parcial: Cuidado aí com a gafe para não ultrapassar a quantidade de eleitores de Sertãozinho...kkkk
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.