Osama bin Laden está morto

 Gente , o  presidente dos Estados Unidos, Barack Obama disse que “A justiça foi feita”, ao anunciar que as forças americanas mataram o terrorista em uma operação em Islamabad, no Paquistão. “Foi um trabalho muito duro, muitas famílias tiveram que pagar um preço alto, mas esta noite elas viram o resultado”, disse Barack.

O  presidente do Paquistão, Asif Ali Zardari, tava sabendo de tudo, porque antes de bin Laden ser pego o presidente dos EUA comunicou o que aconteceria depois que o barbudo malvado foi  localizado em um complexo e que os EUA iriam agir. “Ligamos para o presidente paquistanês para deixar claro que não estávamos declarando guerra ao governo”, disse. “Os EUA não estão nem nunca estarão contra o Islã, mas contra a Al-Qaeda e seus líderes”, afirmou.

O presidente americano disse também que a operação esteve sob o seu comando. “Hoje, sob a minha direção, os militares lançaram operação contra esse complexo”, disse, enfatizando que todo cuidado foi tomado para se evitar a morte de civis. “Esses homens mataram Osama bin Laden”, declarou.
Galera, este dia é de festa para os EUA e para todas as pessoas que se revoltaram com o 11 de setembro. A popularidade do Barack vai dar lá em cima, mas ele merece!




Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.