A PARAÍBA NO JORNAL NACIONAL?! OLHE NÃO, SÓ PODE SER VERGONHA!

O Estado da Paraíba só aparece no JN para desanimar os paraibanos ...Agora a coisa está feia mesmo : O Hospital de Traumas Senador Humberto Lucena perde o atendimento de 23 médicos cirurgiões por causa da greve e a população morre por falta de socorro.
Os professores também estão em greve e Ricardo Coutinho saca da sua famosa radicalidade e diz que só negocia com o fim da greve. Vai ser meio difícil esse pessoal voltar para as salas de aulas sem saber quanto irão colocar no bolso, ainda mais depois que mexeram com gente do sindicato . Hoje A delegada do Sindicato dos Professores do município de Sousa, Fátima Rodrigues, realizou esta tarde exame de corpo delito no Gerência Executiva de Medicina Legal (antigo IML), em João Pessoa. Ela apresentou queixa de que foi agredida durante manifestação esta manhã no Palácio da Redenção...Se o nome é Redenção, e os professores inventam invasão, tentando melhorar seus salários, ou se rendem ou  arrumam empurrões e cabelos puxados.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. A Saúde da Paraiba é uma vergonha, tem de tudo!! De pé de manga a greve de médicos.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.