PEDIDO DE AJUDA

O cara do telefone 83 99559197 está precisando de uma namorada, e creio que urgente.Ele disse que tem 35 anos, boa aparência,bom emprego ,chana-se, segundo ele RAILTON e, coitado, acho que por não ter o que fazer fica  me passando trotes. Alguma pessoa que se interessar por ele, favor ligue urgente...Pode ser um bom partido,mas não me interessa.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. olá querida edilene, parabéns pelo seu blog , vendo aqui essa postagem,quero dizer que ñ só é esse carinha ai que está precisando de uma namorada , pois tem outro q talvez por falta de uma vive passando trotes , o numero é 96601546. Agora digo: as mulheres que quizerem se candidatar a esse partido precisa ter estômago pois esse cara fala muita merda.

    ResponderExcluir
  2. Representações ao MP. tornam-se constumes em todo o Brasil. Aqui no Paraná, O Presidente da Assembléia Waldir Rossoni, acaba de ser representado ao Ministerio Público por um influente politico do Estado, por prevaricação no desempenho de suas atribuições parlamentares. Ao declarar em entrevista no “Jogo do Poder”; Rossoni teria dito que, uma sua funcionaria teria ficado vinte dias na Inglaterra com despezas pagas com dinheiro do povo. Mentiu em parte porque não foram vinte dias e sim dois anos. Disse que sabia de todas as irregularidades que eram cometidas pela Mesa Executiva da qual ele mesmo fazia parte. Apresentou fantasmas de seu gabinete e, esqueceu de apresentar cinco membros de uma mesma familia de Bituruna que eram lotados nesse gabinete e, nunca foram prestar serviços no Legislativo. Observe-se que o dito cujo era o Primeiro Secretario da Comissão Executiva da Casa. Era o responsável pela frota de carros do Legislativo e agora foi apurado o desaparecimento de 48 veículos da frota da Assembléia. E, o referido senhor, disse que os carros foram roubados ou desapareceram mas, não informa se houve registro do fato em boletim de ocorrência ou, se o Poder foi indenizado poelo seguro. Acho que agora pegaram o “moralista”. O Ministerio Pùblico deverá indiciá-lo dentro em breve. Não escapa.Representações ao MP. tornam-se constumes em todo o Brasil. Aqui no Paraná, O Presidente da Assembléia Waldir Rossoni, acaba de ser representado ao Ministerio Público por um influente politico do Estado, por prevaricação no desempenho de suas atribuições parlamentares. Ao declarar em entrevista no “Jogo do Poder”; Rossoni teria dito que, uma sua funcionaria teria ficado vinte dias na Inglaterra com despezas pagas com dinheiro do povo. Mentiu em parte porque não foram vinte dias e sim dois anos. Disse que sabia de todas as irregularidades que eram cometidas pela Mesa Executiva da qual ele mesmo fazia parte. Apresentou fantasmas de seu gabinete e, esqueceu de apresentar cinco membros de uma mesma familia de Bituruna que eram lotados nesse gabinete e, nunca foram prestar serviços no Legislativo. Observe-se que o dito cujo era o Primeiro Secretario da Comissão Executiva da Casa. Era o responsável pela frota de carros do Legislativo e agora foi apurado o desaparecimento de 48 veículos da frota da Assembléia. E, o referido senhor, disse que os carros foram roubados ou desapareceram mas, não informa se houve registro do fato em boletim de ocorrência ou, se o Poder foi indenizado poelo seguro. Acho que agora pegaram o “moralista”. O Ministerio Pùblico deverá indiciá-lo dentro em breve. Não escapa.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.