A PICARATAGEM ESNOBA E ABUSA DOS BONDOSOS E DOS NECESSITADOS

A picaretagem é tanta por este Brasil a fora que até ser solidário ficou dificil, pois você pode estar correndo o risco de ser otário.
As doações que o pessoal fez para as vítimas das chuvas que causaram a catástrofe em Teresopólis, região serrana do Rio de Janeiro,foram desviadas por funcionários da Defesa Civil  de São Paulo, e usadas por futuros candidatos à vereança em 2012, sendo doadas a pessoas de São Paulo que pudessem vir a agradecer aos bonitinhos nas urnas . Eles  desviavam e doavam aos seus futuros eleitores muito mais que um saquinho cheio , por que até brechó foi fundado.



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.