Presa em João Pessoa a assasina da menina Silmara

Renata Maria Lopes da Silva, 18 anos, foi presa na manhã desta segunda-feira (9) por policias da Delegacia Especializada de Crimes contra a Pessoa (Homicídios), na Capital, sob acusação do assassinato de Silmara de Oliveira Silva, 11 anos. O crime aconteceu no dia 16 de fevereiro deste ano, no Bairro dos Ipês, quando a vítima foi atingida por mais de dez facadas.
De acordo com a delegada Roberta Gouveia Neiva, a prisão aconteceu em virtude do cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pelo 2º Tribunal do Júri de João Pessoa, após os policiais passarem a madrugada em campana em frente à casa da mãe de Renata da Silva, localizada no mesmo bairro em que ocorreu o assassinato. “A acusada estava foragida desde fevereiro, mas através de investigações soubemos que ela voltaria por conta do Dia das Mães”, explicou a delegada.
Ainda segundo a autoridade policial, depoimentos dão conta de que o crime teria sido motivado por ciúme e inveja. “Uma adolescente também está sendo investigada pela polícia por possível participação no homicídio e foi encaminhada para a Delegacia da Infância e Juventude”, revelou Roberta Neiva.
Renata Maria Lopes da Silva está sendo processada por homicídio qualificado e permanece agora à disposição da Justiça.

fonte:site do governo da Paraíba















Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.