QUEM PRECISA DE RECARGA ESPIRITUAL




 Seu amigo vai bem no trabalho e você acha que ele é um 'amostrado"? Você precisa de recarga espiritual, para aceitar que o seu amigo está apenas desempenhando aquilo que a ele foi confiado.Precisa aceitar que toda pessoa capacitada fará muito melhor que você aquilo que você não sabe fazer.
 Você conhece uma pessoa que todas as outras a acham bela, mas você sempre encontra uma feiúra para ela? Você precisa de recarga espiritual,por que as opiniões dos olhos da maioria são  as bases da verdade.
Alguém comprou algo que você não tem condições de comprar e só por isto você acha que o objeto da pessoa não presta ou é sem  graça? Ou só por isto você começa a achar a pessoa antipática? Você precisa de recarga espiritual, por que se você trabalhar poderá comprar coisas iguais e vai saber que prestam.
Você enfiou na cabeça que alguém quer o que é seu, e que por trás todos falam mal de você? Deixou de desabafar com os amigos por que não confia mais neles? Você precisa de recarga espiritual, por que o que é seu só deixa de ser por uma questão de movimento real e jamais imaginário.  Quando você fala mal das pessoas começará a pensar que elas fazem o mesmo com você.
Você não empresta um livro, não ajuda o amigo no trabalho, nunca tem tempo para o seu vizinho, sempre está impaciente com a sua família, fala mal do seu parceiro(a), odeia o lugar onde mora, detesta seu chefe,acha o seu professor um saco, não tem um hobby capaz de te aliviar do estress, não valoriza nada nem ninguém que está ao seu redor, perde mais tempo com pessimismo e com o passado que com sonhos vividos no presente e ainda por cima sua companhia mais constante é uma pessoa igualzinho a você ? Você está uma bola murcha  de gente, e precisa urgentemente ir ao balão de oxigênio espiritual. Leia a Bíblia, escute uma música, faça um curso, aprenda um artesanato, descubra um joguinho do tipo quebra-cabeças ou palavras cruzadas, fale melhor sobre as pessoas, admire os capacitados e os belos. Aprenda pelo menos a pescar a sua própria alma, por que você necessita parar de sofrer em vão. 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.