RESPOSTA AO ANÔNIMO QUE AGRIDE O PRTB

Minha gente,


Tem um pobrezinho  de um anônimo que pisa no Olho de Mulher com vontade de me agredir, até aí tudo bem... Se ele gosta de bater, eu digo "desarreda" que lá vai cacete! Mas agora o cara perdeu a estribeira e passou a ferir  o PRTB de Sertãozinho, chamando os nossos amigos  de idiotas e nos acusando de comermos na mãozinha do prefeito. Acusa  o prefeito de "fascista".
Quem tem um blog é livre? Eu sou. Quem funda um partido é livre? Eu sou.
 Um partido com a cara do povo. É isso o  que o PRTB é. Temos barbeiro, auxiliar de serviços gerais, atleta, motorista de táxi, técnica em enfermagem, Agente comunitário de Saúde. Não temos vereadores, deputados, secretários, prefeito, ninguém que tenha cargo importante. Mas temos  voz e canelas para irmos às ruas. Temos o Blog Olho de Mulher que é um sucesso imbatível e descolar um carro de som para fazermos a zuadinha da verdade não vai ser nada difícil.
O PRTB de Sertãozinho existe sim. Nasceu no dia do indio, 19 de abril. Dia dos caciques guerreiros, das caboclas destemidas, do povo que caça e pesca e respeita a voz de Tupã. o trovão. O PRTB vai às ruas e não vai dominado como uma marcha sobre Roma, terra que Mussoline comandava.O PRTB vai com a verdade, com casacos de farrapos , limpo e livre , sem rabo preso com A ou B ,por dentro das ruas e dos sítios de Sertãozinho. Vai doer um pouquinho no coração de quem tenta parecer justo e que trabalhava suas picuinhas egoístas muito em paz, mas não se preocupe, querido, no fim das contas Sertãozinho é quem vai lucrar por que o material da verdade vai explodir em som de Tupã, e depois...Ô festa boa que vem quando os índios dançam a dança da chuva. Sem contar, querido anônimo, que até você vai pensar: "  O  PRTB tá dando um baile "
Segura a onda...Ou venha enquanto é tempo. Somos um partido de identidade, quem tem a cara do povo estará conosco. Como diria  a Xuxa " O PRTB é xuxesso"

Ai ai ai...Tilinha , a nossa mascote do Blog Olho de Mulher ,dançando toda vestidinha com  as cores  do Brasil, as mesmas cores  do PRTB. Pense numa boneca arretada, ela disse que se o anônimo precisar  ouvir melhor , pode convidar o Neguinho da Beija -Flor para gritar Olha o PRTB aí ,genteeeeee!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

5 comentários:

  1. cara amiguinha, vc quer aparecer de qualquer maneira, mais e impossivel. falta-lhe seriedade competência e principalmente ser alguem que possa contribuir para sertãozinho.doe em vc. o fato de não ser alguem que tenha pelo menos liberdade para dizer a verdade sobre essa cidade, que vc. nem nela mora, então se contente em ser mais uma a fzer parte do time de puxa saco futebol clube de um prefeito de grotão e seus alienados.

    ResponderExcluir
  2. Eu não quero aparecer, ô imitação de Frank Aguiar.Eu apareço, por que como disse o grande Descartes" Penso , logo existo".Minha conclusão: Se existo, logo apareço.
    Recomendo a você que guarde os seus possíveis gritinhos histéricos pois, a amiguinha aqui é bastante capacitada sim. Você está carente de que, Frank Aguiar? Precisa da lei eleitoral? Saber algo sobre os prazos?
    Não sou puxa saco de ninguém, e quem realmente me conhece bem sabe disso, porém não comungo com o interesse de outrem. não engulo corda, não sou levada pela pressão. O PRTB é livre, faz o que quer, decide com o seu grupo e acima de tudo protege os mais fracos. Quer vir ou quer que eu vá? Bote a cabeça na moita e o pé do ouvido pra cá...
    Seriedade e competência? Tenho sobrando, se não tivesse eu não seria um motivo de tanto incômodo.

    ResponderExcluir
  3. Senhor anônimo, a conjunção adversativa é mas, sem i. Mais com i é adição, tá? Pelo amor dos meus neurônios aprenda a conjugar o verbo doer,e o Grotão para você que ainda não sabe, mesmo morando em Sertãozinho, é onde tem um cabra que me conhece como pessoa, cidadã e boa de elucidar assuntos obscuros...Facinho facinho de me confiar os microfones!

    ResponderExcluir
  4. amiguinha, vc. que me dá aula de portugues não tô nem ai, até porque levo menos de um minuto para fazer um comentário sobre suas baboseiras e não vou corregir já que vc. entende, não vou parar para filosofar ou discutir politica com alguem que nao conheço por nada, ver se cresce e aparece. há não emito frank aguiar, e quanto a convidar a neguinho da beija-flor aproveite e faça um convite a Quinho do Salgueiro prá ele gritar " ai que lindo, pimpa pimpa, kkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Só pode vir de uma pessoa que adoraria ter metade das minhas "baboseiras" ou simplesmente ser metade do nada que eu sou: Desista de me fazer desistir!
    Como Jó, eu não dou ouvidos aos pouco amigos, mas ao Deus que não me desampara nas horas em que muita gente quer que eu o amaldiçoe e morra!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.