RESULTADO DA ENQUETE GOVERNO JOVEM

Alécio Vieira 0 (0%)

Bejamim Carlos 2 (0%)
Betinho 27 (8%)
Beto Sena 20 (6%)
Bola de seu João Cabral 19 (6%)
Cenildo Pontes 3 (0%)
Cristiano do Mascate 0 (0%)
Deniz Mototaxi 0 (0%)
Edilene 17 (5%)
Elias 4 (1%)
Expedito 7 (2%)
Fernando Campelo 0 (0%)
Francimara Pontes 51 (16%)
Francisco da Farmácia 12 (3%)
Genilza Paulino 36 (11%)
José Henrique 2 (0%)
Josenildo Francisco 8 (2%)
Lulinha de Cabloco 1 (0%)
Maurício Ribeiro 40 (13%)
Mocinha Xana 6 (1%)
Professor Alexandre 17 (5%)
Roni de Lívia 6 (1%)
Valquíria de Rony 21 (6%)
Washington do Governo Jovem 2 (0%)
Xavier 1 (0%)
Votos até o momento: 302


Nossos sinceros agradecimentos ao pessoal do Governo Jovem que colocou o meu nome na enquete, e em especial ao internauta que dedicou o seu voto ao meu nome, como prova de credibilidade,simpatia e identidade. Parabéns a todos que tiveram  os seus nomes na linha da escolha. Parabéns  também aos que não receberam votos, pois isto não influi nem contribui para que desanimem, basta entender que Mocinha Xana e Xavier têm muitos votos, e já provaram isto nas urnas, porém seus votos não aparecem na enquete, e isto se dá por que muita gente em Sertãozinho ainda não acessa a internet, amigos. Portanto, quem tem vontade de entrar na vida pública: bola prá frente! Vamos que vamos, nada de desistir,heim...É desistindo que corremos o risco de um super talento ético ,moral e renovador ficar de fora e sabemos que Sertãozinho depende de um verdadeiro renascimento,com bases formadas por um  legislativo guerreiro, bem informado,democrático, impessoal e sobretudo criativo.
Da próxima vez, por favor, peço que procurem saber se há mais nomes  do PRTB, pois temos vários amigos que também são bons nomes. Ah,e também ó: coloquem  Severino da Burrinha, por uma questão de igualdade de oportunidades, gente.
Super inicio de Semana . Abraeijos para todos.
Deus comigo e contigo, por que a paz que vem dEle é  o que nos basta para sermos  felizes.








Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.