SARNEY TOMANDO CONTA DE TUDO

Pois é, no Maranhão,estado brasileiro mais conhecido por Sarneysopólis, o velho do bigode de arame  é o donatário geral dos slogans, e só não aparece nas notas de dinheiro, por que parece que a Casa da Moeda ainda não recebeu esta sugestão dele.
Hoje o Jornal Estado de MInas publicou uma matéria sobre o novo túnel do tempo do Senado Federal, corredor luxuoso que une os gabinetes dos senadores ao Plenário, onde o jornalista diz que o túnel "reescreve" a História do Brasil bajulando Sarney e omitindo o impeachment de Collor, que ocorreu em 1992.
Sarney disse que o impeachment  não é algo marcante...Imagina ,gente, aquele monte de brasileiros com suas caras pintadas, derrubando um presidente, não é marcante, não é história do Brasil...
As CPIs que marcaram a atuação da Casa também ficaram de fora. Resumindo : tem foto de Sarney prá todo lado, projetos de Sarney prá todo lado...O Túnel do Tempo do Senado agora é do Sarney!!!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.