SILAS MALAFAIA EM BRASILIA DIA 1° de JUNHO CONTRA O PROJETO DE LEI 122

Silas Malafaia vai ao Congresso Nacional,neste 1º de Junho, com uma caravana nacional de evangélicos, aprontar o seu alvoroço cidadão contra o PL 122. O pastor está revoltado por que o PL 122 , ressuscitado pela Senadora Marta Suplicy- PT/SP , tira a liberdade de expressão que combate o homossexualismo baseado nos textos da Biblia
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

3 comentários:

  1. A paz pr. Silas , estamos preparado no dia 01 estaremos junto, á o brasil todo estara lá .

    ResponderExcluir
  2. Parte pra cima Silas! A sociedade não pode ficar calada diante desta imoralidade!! O Brasil de Dilma tá virando uma palhaçada!! É Kit gay, livros do MEC ensinando a escrever errado e agora o PL 122.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Pr. Silas Malafaia na verdade vc tem um espírito VALENTE........ é isso que precisamos. A paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.