SOLÂNEA SE PREPAROU COM PLENÁRIA QUE LEVARÁ O CIDADÃO AO GOVERNADOR


Há que se ter cuidado com essas plenárias, para que se evite que  grupos políticos que apoiaram o governador continuem atuando como  mediadores especiais, e fechando as portas para o povo livre da Paraíba que vota em quem quer,mas que tem pleno direito de interagir e  fazer petições a quem foi eleito. Houve esta plenária aberta à população em Sertãozinho? Houve o convite democrático? Se não houve ,infelizmente , estão fazendo a coisa da maneira errada...E ainda dá tempo de se realizar bem direitinho, basta a assistente social Marli, os vereadores, o prefeito e o povo em geral se reunirem  HOJE AINDA,ou amanhã pela manhã,  e escolherem qual o tema principal Sertãoziinho levará ao governador .Vejam como foi realizada a plenária em Solânea, um verdadeiro exemplo de democracia de Doutor Chiquinho e seus municípes , show de bola a preocupação para com o progresso daquele  município :
A plenária preparatória do município de Solânea nesta quarta-feira dia (25), na Câmara municipal, a partir das 9:h. feita entre a Prefeitura e a Câmara de Vereadores e que contou com as presenças do prefeito Francisco de Assis de Melo (Dr.Chiquinho ), esteve presente a primeira dama do município de Solânea Dona Lucinha , o presidente da câmara Márcio Prudêncio e demais vereadores, secretários municipais, presidentes de associações, sindicatos e populares. Entre as prioridades que foram apresentadas e defendidas pelos solanenses presentes foram. Estrada , habitação, saneamento, água potável , uma Universidade para o município entre outras propostas importante para os cidadãos.



.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.