TALISMÃ 99,3 FM CONQUISTA CADA VEZ MAIS O POVÃO




 A rádio Talismã 99,3 FM entra no elenco das rádios  preferidas do povão por sintonizar  bom gosto musical, reportagem séria,  e abrir o espaço para  que o povo se expresse, faça petições, elogios, criticas e sugestões.  É audiência por todos os lados que se possa imaginar!Ontem Menininho, o nosso super motorista ,que nos leva todos os dias ao batente, no sítio Guabiraba, em Sertãozinho, ouvia a Talismã 99,3 FM e de vez em quando nos passava a resenha. Menininho é o cara, todo antenado nas noticias e apaixonado por futebol.
 O Blog Olho de Mulher parabeniza a Talismã 99,3 FM , todos os seus locutores e outros profissionais, parceiros e ouvintes, e pede aos amigos locutores que estendam o carinho e o abraço para os ouvintes de Sertãozinho.
O torpedo enviado pelo ouvinte é  lido pela equipe ou pelo locutor que está no ar, e se mostra como uma das ferramentas que comprovam o quanto o povo é Talismãzeiro com força. Quer enviar um torpedo e ter a sua opinião no ar ? Envie a sua mensagem para  (83)9641-0809
Se você prefere telefonar e participar com a sua voz no ar , ligue para : 83) 3261-2240 ,3261-2241 ou 3261-2239   - Stúdio da Rádio

A outra opção é  entrar em contato através do e-mail: contato@talisma993fm.com.br




Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. Ministerio Público investiga Rossoni. Enquanto os trabalhadores se fod….. ; os áulicos se esbanjam com o dinheiro público. $25.000.00 (vinte e cinco mil reais) depositados todo o mes, durante tres anos através da fraude da mãe do Daru (homem de confiança do Rossoni) que confessou ser fantasma e, nunca teria recebido um centavo desse dinheiro, é um caso de POLICIA. Esse é um fato que deveria ser cobrada a devida providência até da Tribuna do Senado Federal pois, se ficar no âmbito do Estado com todo o comprometimento que existe por aquí, vira uma baita pizza e, isso não pode ficar assim.

    Responder

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, passe um e-mail para meu amigo Botinho.
    Ah, caramba...Esqueci que no Paraná o Botinho tem um nome grandão e é Álvaro Dias.
    Encaminhe para ele esta denúncia...Ok? Ele sempre dá atenção ao povo em geral, e claro que ao paranaense é que dá mesmo.
    entre no site do Botinho www.alvarodias.com.br e veja lá os e-mails e os telefones do gabinete dele. Só aquele macho tem coragem de botar isso na tribuna. Tenho o tel dele, mas por questões da confiança que ele dirigiu a minha pessoa,não acho legal lançar aqui no meu blog, mas tenha certeza que ele faz questão de ler as correspondências que recebe e sempre responde.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.