Tiroteios à la Anita para o Blog Sertãozinhopb

Queridos,

O Blog Olho de Mulher tem uma particularidade especial que é o prazer de dividir com vocês tudo o que acreditamos servir para a construção de pessoas melhores, por isto mandamos bala mesmo no conhecimento, nas coisas que lemos, nas poucas coisas que sabemos, por que é com muito prazer que repartimos os benefícios do saber.
Diz a história que Anita Garibaldi era uma mulher além de bonita muito corajosa. Mas vocês sabiam que ela era analfabeta? Aham, era sim. Porém, Garibaldi era muito apaixonado por Anita, e em vários locais onde eles se reuniam com grandes líderes  Anita nunca foi reconhecida como uma analfabeta, dada a sua inteligência de expor idéias e opiniões.A sua pose era sublime,não só por sua beleza, mas por sua coragem. Ela foi muitas vezes a primeira a iniciar a batalha,  ou seja, o primeiro tiro de canhão, no inicio da batalha ,muitas vezes foi atitude não de Garibaldi, mas de Anita .
Nosso bombardeio à la Anita de hoje vai diretinho para o blog Sertãozinhopb.BUUUMMMMMMM
Por que chamar as pessoas que estavam na praça de alopradas? Aposto que na  praça tinha pessoas trabalhadoras, respeitosas, pais e mães de família, jovens, estudantes , enfim ,a sociedade de Sertãozinho.É muito bom e confortável sair atirando ofensas , sem mostrar a cara, e sabe por quê? Por que com a mesma cara lambida ,que hoje está  escondida, com a qual escreve ofensas para se fingir de corajoso, irá às portas buscar votos...Dizendo sabe o quê? Não sou eu quem escrevo no Blog,jamais chamaria você de aloprado.
Aloprado é quem tenta chegar ao poder usando as pessoas inocentes como isca, fazendo uma intrigaria dos infernos tanto dentro do próprio grupo como em qualquer lugar onde pisar,doidinho prá arribar a vida e fazer uma tremenda farra com o dinheiro público, se lambuzando nos pagodes que há de querer fazer com seus amiguinhos secretos. Eu escrervi amiguinhos secretos?! Caraca, como eu sou despanaviada, Ô Minha Nossa Senhora dos atrevidos precavidos, deixa eu explicar isso direito he he he...Poxa ,gente, mas é isto mesmo, por trás do blog sertãozinhopb tem um grupo de amiguinhos que também mandam bala nas pessoas e não assumem nomes e rostos..Aloprado é sinônimo de incapaz e desmoralizado. O povo de Sertãozinho merece levar um nome desses?  Sinceramente? Eu tenho absoluta certeza que a oposição educada que eu conheço nas pessoas de Frascinete, Senhor Flávio Pontes e outros dessa família, que eu conheço e respeito, pois não vem ao caso tirar das pessoas, só por causa de política, os méritos das suas personalidades, os Pontes têm mesmo postura de educados e o são, eles  não concordam com estes termos baixos e ofensivos que o blog que se diz da oposição lança às pessoas. Tenho absoluta certeza que se pode fazer oposição ao poder, mas ao povo é um tanto que desmiolado, coisa de gente desesperada, invejosa. O povo vai às ruas por que pode e quer. Vai e olha o que bem entender.
Fechando a resenha  da batalha nesta Laguna: Nós, os farrapos do PRTB ,e o povo que acredita que temos a coragem e a verdade suficientes, estamos com o canhão apontadinho para qualquer palhaço, eu disse qualquer, que ouse atingir o povo. Estamos inspirados  no  grande exemplo que foi Anita Garibaldi:
BUMMMMMMMMMMMMMM  BUMMMMMMMMMMM.
Bota a cara prá fora, rapaz! Assina o que tu escreve! Seja mais macho que Anita. Ela talvez não possuisse uma  blusa rosa,mas era muito mulher...Sabe como é né? Nós farrapos adoramos um algodão cru,na estopa da vida!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.