VAMOS AO GOVERNADOR , SERTÃOZINHO !

Queridos e Queridas,

Pedimos que todos os sertãozinhenses interessados em melhorar o municipio se prepare para o encontro com o governador do estado, sábado, dia 28 de maio, às 16 horas no colégio Estadual  José Soares de Carvalho, em Guarabira. Sairá uma caravana do município de Sertãozinho e segundo informações a Assistente Social Marli pode  telefonar para o Estado e solicitar até um ônibus. Acredito que ela conseguirá este contato , e se não conseguir pedimos um ônibus ao prefeito e teremos como  ir até o governador. É a nossa chance de um de nós ter 3 minutos de petição para algo importante para o município.
Queridos e queridas, não tem nada a ver com partido político, Ricardo não faz separação de município, ele tanto quer trabalhar no município que o prefeito o apoiou quanto no município que o prefeito apoiou o candidato Zé Maranhão. Por isto é importante a participação de todos os amigos, todos os partidos de Sertãozinho, todos os vereadores, todas os secretários. Representantes dos servidores, professores, dona de casa, amigos do comércio, amigos estudantes, amigos atletas...Vamos lá, gente!!!
Se eu vou? Vou sim, e convoco os amigos do PRTB a irem  comigo. Coloquem a brilhantina no cabelo , a seiva de Alfazema em cima do corpo e vamos nos encontrar  lá!!!. Só não estou lá  ainda ,por que hoje ainda é quinta-feira...Mas sábado eu vou ,sim!
Em qual área  o governador deve ajudar Sertãozinho ? Só o povo unido saberá dizer.Água? Segurança? Educação? Estradas? Saúde? Habitação? Falem , queridos, falem!!!
Querem saber mais sobre o assunto?
Cliquem no link abaixo:
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.