VEREADORA FORA DE ÉPOCA É RACISTA E AGORA QUER MATAR OS ANIMAIS

A senhora Silvia Fernanda, vereadora do municiípio de São João del Rei -Minas Gerais, eleita pelo PMDB,entra para o elenco dos politicos  ridículos ao criar um projeto de lei que pede o extermínio dos animais de rua do município de São João del Rei. Segundo ela ,o seu projeto determina que os animais sejam recolhidos e se depois de 48 horas o dono do tal animal não aparecer para o resgate o animal deve ser morto. Claro que isto é uma hipérbole mental dessa senhora que ,certamente ,desconhece ou se acha mais forte que  a lei  9.605 de 12 de dezembro de 1998 em seu Artigo 32 que proibe a prática de abusos, maus tratos e mutilções contra os animais.
Dá para imaginar uma atrocidade dessa partindo de uma pessoa eleita pelo povo em plena terra de Tancredo Neves?!...É desmantelada demais a cabeça dessa mulher
A senhora Silvia tem antecedentes que comprovam  seu temperamento inadequado para uma parlamentar pois, surtou como preconceituosa racial contra um outro parlamentar  ,o vereador Gilberto Luiz dos Santos, o Gilberto Lixeiro (PT).A infeliz chamou o Gilberto de macaco e disse que não gostava de preto. O caso foi parar na delegacia de policia , registraram o BO e, claro que três testemunhas foram suficientes para que Gilberto seja acreditado como vítima de preconceito racial e leve o caso mais adiante.
Meia hora de inteligência nessa câmara ,e essa mulher bem que merecia uma cassassãozinha básica,né? Poderia tentar a vida em Hollywood. Nome do filme? Hitller de Saia!
Fora,SILVIA! Você não está com nada!!!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. Olá Edilene, navegando no infomar, aportei no teu blog. Muito legal, parabéns!

    Quanto a matéria não é de se estranhar pois a classe política têm sido desqualificada diariamente e INFELIZMENTE as minorias organizadas leva grande vantagem sobre a maioria desorganizada.

    Veja você as questões polêmicas em torno da Lei da Intervenção na Educação Familiar (hipocritamente chamada de Lei da Palmada), agora a Lei da homofobia, Kit Gay nas escolas públicas, tudo isso em um Estado que não cumpre suas obrigações básicas: ENSINO DE QUALIDADE; SAÚDE; MEIO AMBIENTE; SEGURANÇA; TUTELA JURISDICIONAL...agora pretendem, depois da provada INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA e da falência do Estado com o total descumprimento do Contrato Social, tentam intervir na formação cultural, ética e moral das crianças suprimindo a autoridade e o poder familiar.

    Convido a visitar e comentar sobre meu blog, onde tenho tratado de assuntos polêmicos...

    www.geraldoduarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Agora sobre a situação específica da vereadora... é lamentável tal postura, será que por ocasião da aprovação anual do orçamento ela não poderia propor EMENDA para criação e manutenção de uma clínica veterinária na qual os animais capturados fossem tratados e colocados para doação de pessoas interessadas, ou eventualmente até leiloados (com os recursos voltados para o próprio programa)????

    www.geraldoduarte.blogspot.com

    (textos sem revisão para não serem perfeitos..rss)

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.