Vou não, posso não, o povo num deixa não...


Nós não somos alguém, nós não somos prefeito, não somos vereadores, não somos vice, não somos grupão, não somos abençoados por cargos políticos , não ocupamos vagas arrumadinhas  do estado , não  carregamos nenhum centavo  do município que não tenha sido conquistado pelo nosso suor.Nós não temos um centavo de deputado no nosso bolso e para ser verdadeiros não queremos ter centavo algum que cale nossa boca. Nosso rabo nem é preso nem ancorado. É por isso que o meu telefone não pára de tocar recebendo telefonema até de João Pessoa?" Apoi toque toque toque bichinho: Vou não quero não o POVO não DEIXA Não..Num vou não, num vou não  "Ué, mas antes do PRTB ninguém nem tinha muita paciência de querer saber quem somos. Agora estamos até famosos, mas meninoooo...Até em João Pessoa nós somos assunto. Antes,só meus amigos iguais que lembravam de mim, e me davam atenção.Pouca gente tinha simpatia por me oferecer uma carona quando eu estava na esquina de Fernando dos portões, agora deu foi a mulesta: freia carro por cima de carro! E eu ainda sonho com meu fusquinha enxerido kkkkkkkk, um dia eu compro meu Herbie...Vou fazer empréstimo, me ferro nos juros, mas compro meu Herbie, deixo ele a carinha do POVO ,todo brasileirinho... Graças a Deus até aqui me ajudou o Senhor, e tenho sido feliz com os meus irmãos...Mas política é um bicho danado de perigoso e eu tenho colocado os meus pés no chão, por que tenho pedido a  Deus para ser o meu assessor  e quem tem me dado coragem, sensibilidade e inteligência é Ele.
Deixa eu dar um aviso  seguro aqui,nós não temos Herbie ainda não, mas temos canelas: Não temos preço para sermos mentirosos,mas  temos postura para exigir o melhor para o povo. Ainda somos povo, e vamos sim ter dias de muita prova pela frente, mas que se juntem a nós aqueles que se consideram nossos iguais.Se dinheiro fosse tudo, Toinho do Sopão não teria dado uma lavagem daquela!
O motivo desta minha postagem é por que recebi telefonema do senhor Marizo(um ser humano que mora em João Pessoa e nunca na vida sabia quem eu era) e depois de Josenildo. dizendo que vem aqui em casa com esse homem sábado. Outra vez? Josenildo PERUAMOR DE DEUS...Não me lasque de novo não, bexiguento! Eu nasci dia 25 de dezembro, mas não sou Jesus pra aguentar 3 vezes as doidiças de Pedro... Querem conversar comigo...Mas eu sou eu, tudo bem  , só que o PRTB são eu  mais os  meninos e nós não conversamos nada sem que o outro esteja participando e opinando e somos mais unidos  que o besouros do algodão. Comigo? Venham pra tomar cerveja (apenas duas, por que a partir de 3 eu estranho até padre se inventar de mandar em mim), dançar forró, bater atabaque, falar de futebol, jogar damas,dar salto solto no meio da rua...Mas para me levar para oposição vão perder o tempo e a gasolina. Só posso dizer que eu e os meninos somos casados com PRTB, não temos nada de por baixo dos panos.Eu não sou ninguém não, eu sou apenas POVO e estou muito bem pertinho dos meus iguais. Nem Cássio, o cabra da Paraíba política que eu mais quero bem, me tira daqui...O Povo é tão quentinho...O inverno ainda é prematuro e duradoura é a sua maturidade. O Povo está olhando o caminho das águas por baixo da ponte...O povo é tão sábio que vocês até sabem disso!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.