ZÉ VICENTE SE REVENDEU ?

Pois é...Pediram para que eu calasse a matraca. Pois bem, estou calada! Mas escrever não faz barulho das cordas vocais,né? Então , não enganei a pessoa ...Oxent!
Surgiu um vento leste da TIM aqui nos meus ouvidos( para quem não está em dia com a Geografia  é só lembrar que o sol nasce  lá para as bandas da Feliciano Pedrosa) e este vento dizia que senhor e senhora Smith Vicente estão de volta aos braços de Roberto Flávio, inclusive que a direção do Colégio Estadual de Belém já está entregue e tudo mais...Será verdade?!
Ainda disseram que esta negociação faz um bom tempo que vem rolando por baixo dos panos...
Bem, se não procede é bom que TM fique antenado, por que a coisa rola em torno de uma oferta de um emprego de R$ 1.500,00 e outras benesses.
Enquanto isso? Os humildes da favela buscam seus míseros R$ 10,00 no dia da feira ,na porta do prefeito e, certamente ,estão prestes a bater palmas para um homem que não é vereador, mas bota grana no bolso para ter uma animosidade estrondorosa na voz. Brincando de falar a verdade, por que quem tem compromisso com Deus não mente nem por dinheirinho, o rapaz descola bons empregos para a família e de quebra coloca o nome de Deus em muitos dos seus chiliques de palanque, com uma algazarra de ataques ao próximo que eu nunca vi igual na voz de um evangélico!
Bem, se é verdade eu desabafei, se não é...Quem defender que o perfil de Zé Vicente é diferente disso que eu falei , ou é parente dele ou é  por que bate no bumbo da cegueira cidadã e espiritual.
Lembrando aos meus amados leitores que qualquer ligação, com certo fundamento, para o 9991 8414 pode virar uma noticia no BLOG OLHO DE MULHER . Cobramos a identificação, mas prometemos manter o sigilo!
                               Ah. e o  vice - diretor?! É isso mesmo, Henrique,  tem que dar umas voltinhas na motinha para desopilar ...Por que eu sei que  você é inteligente e saca que essa conversa de botar a culpa no salário é uma tremenda balela...
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. eu passei a ler esse blog porque nao tem papa na lingua e trata das coisa do povo porque tem outro blog que só quer mostrar as coisas de gente de fora e que esconde a os podres da prefeitura

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.