AMANDA GURGEL : A PROFESSORA QUE NÃO CALOU A VERDADE

Amanda estava no lugar certo, na hora certa e deu um banho de verdade na cara dos poderosos. Um exemplo de cidadã que, certamente, virou o ícone não só dos professores, mas de todos os servidores públicos deste país.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. querida amiga obrigado por sempre contribuir com meu blog achei a matéria excelente e o seu comentário também por isso publiquei no meu blog como matéria principal abraços.

    acs roberto

    ResponderExcluir
  2. Olá, Edilene, boa tarde...A professora Amanda Gurgel, em seu (muito) sábio e corajoso discurso disse com letras garrafais a mais pura verdade que todos nós gostaríamos de falar. Parabéns pela postagem no Blog. Eu também postei um comentário no Blog da professora. Quando tiver um tempinho visite o meu Blog (rosachoqueeoutrascores...) se quiser deixe sugestão ou comentário. Sou ainda iniciante nesse "ramo". Feliz tarde de domingo para ti e família. Sigo esse teu Blog e, gosto de ler as matérias, principalmente as que fazem referência à Paraíba e a Sertãozinho.Um abraço e sucesso...

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.