Amigos,


Quinta-feira (30) é o último dia para apresentação dos Planos de Trabalho por parte dos municípios que se cadastraram no Pacto pelo Desenvolvimento Social – iniciativa do Governo Ricardo Coutinho que tem por objetivo melhorar os indicadores sociais e a qualidade de vida da população em todas as regiões do Estado.
No mesmo dia, se encerra o prazo para novas adesões, que podem ser feitas através do site http://www.pacto.pb.gov.br. Até o final da tarde desta segunda-feira (27), 212 das 223 cidades paraibanas já haviam se cadastrado no Pacto, mas somente 47 haviam encaminhado seus respectivos projetos.
Belém e Sertãozinho, graças a Deus e aos homens de boa vontade já encaram a fila, fizeram a inscrição e enviaram seus projetos.
Acessando este site http://www.pacto.pb.gov.br. e procurando o nome da sua cidade, você saberá se ela está com o pé no progresso. Se o nome ficar cercado por um quadradinho vermelho diga oba, se ela estiver dentro de uma caixinha verde, procure saber onde está o prefeito da sua cidade e fale para ele: Só é até quinta-feira!!!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.