AMIN KHADER ARMA SUA MORTE PARA UM AMIGO E A RECORD CAI NA MENTIRA





Amin Khader,na falta do que fazer, comprometeu o jornalismo da Record, emissora séria e competente. O caso aconteceu depois que uma  sobrinha do humorista passou um trote telefônico para David Brazil, e o coitado acreditou e, pesaroso, publicou a palhaçada da falsa morte do Amin no twitter. A notícia se espalhou e a Record levou a notícia ao ar.
 Ana Hickmann, Tom Cavalcante e  Nany People e outros amigos como  Bárbara Evans e Perlla lamentaram a suposta morte e agora se mostram indignados com a "mentira". 
David Brazil ficou chateado ao ver o Amin correndo na praia.  Brazil deixou claro o rompimento da amizade: "Por causa de uma pegadinha de péssimo gosto e a loucura de aparecer com polêmica, o Amin perdeu um grande amigo, que viva em paz!"

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. "jornalismo da Record", o Joranlismo apura fatos buscando a verdade, na Recópia...busca-se o Twitter, jornalismo do disse me disse, tipo fofoca.
    A sede por sangue que a Recópia nem parece que a emissora é de Pastores... e sim de VAMPIROS!!!!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.