BELARMINO NETO : REELEITO DIRETOR DO CAMPUS III DA UEPB




 O professor Belarmino se reelegeu diretor do  Campus III da UEPB com a aprovação dos alunos dos cursos de Geografia e Direito + professores e funcionários . A Terra , a  Lei e a Comunidade-  Aristotélicamente natural , legal e socialmente humano .
 A semana da disputa foi acirrada com postagens de e-mails e críticas sobre a plantação de gramas na época da eleição...Mas, é aquilo e, claro que os não burros  sabem disso : O que tem de ser ,sempre é...E quando não ia sendo pode ser revertido !
Voltando os inconformados  para a rotina , certamente , há de se ter História lembrando   Temístocles, na batalha de Salamina...Letras escrevendo Cantigas de Mal Dizer, Pedagogia voltando os  olhos para as modernidades das metodologias.
Acreditando todos na  abertura da sistematização política , democratizada, com o objetivo de se  fazer uma educação de qualidade, aí sim, pode-se dizer que não há nada pessoal contra Belarmino.
Lembrando  que onde a retórica vale mais que simples pedacinhos de e-mails , é impossível deter quem tem  espaço garantido e ultrapassa, com sabedoria ateniense, a lógica das estratégias que foram mal coordenadas.
Acabou a campanha, o que vem  agora é a atuação  do diretor, a cooperação da comunidade pensante  e a mera oposição dos inconformados!

Parabéns ,Belarmino! Que vitória, heim!!!
Receba a Flor de Liz, de uma estudante de Letras da UFPB.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Agradecer ao espaço, críticas e apoios de todos. O olhar feminino é muito importante para uma gestão bem melhor.
    belarmino

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.