CANTOR DA BANDA CHEIRO DE MENINA É PRESO EM ITAPORANGA


Vicente Nery , o lindão cabeludo que faz a mulherada uivar carinhos,  o cantor e proprietário da Banda Cheiro de Menina, trocou ofensas com um bêbado que estava ao pé do palco fazendo gestos obcesnos,perdeu o equilíbrio emocional e passou a ofender o público que se fazia presente. O caso aconteceu na madrugada deste sábado, 18, durante a apresentação da banda em praça pública na cidade de Nova Olinda.
Logo depois que a polícia conteve o bêbado, Vicente Nery desceu do palco e danou-se a "arrodear" a estrutura,apresentando um comportamento fora do normal. As pessoas queriam se aproximar do cantor, e por terem sofrido ofensas ,certamente, não queriam autógrafos . Com a conclusão que ele poderia ser agredido, a polícia teve que intervir para conter o pessoal,  e para isto teve até que fazer uso de spray de pimenta.
Dirigindo palavras de baixo calão contra os policiais e sem querer entrar no carro para deixar a cidade, o cantor terminou recebendo voz de prisão e foi conduzido ao plantão da polícia judiciária., em Itaporanga, onde prestou depoimento, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, mas vai responder a processo por desacato e resistência à prisão.
fonte : Portal Correio
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.