CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA FOI ASSALTADO


 
O sitio do apresentador Carlos Alberto de Nobrega foi assaltado nesta quinta-feira (23) em Sorocaba (SP) . Marcelo de Nóbrega, filho do humorista, contou que Carlos Alberto foi rendido por três criminosos ao chegar em seu sítio.
De acordo com ele, os bandidos obrigaram o apresentar a abrir a porta de seu carro blindado e entraram no sítio sem chamar a atenção do caseiro, que posteriormente também foi rendido. Na casa principal estava um dos filhos de Carlos Aberto, Maurício, com sua esposa e duas filhas. Os criminosos teriam exigido R$ 3 milhões de reais para não levar as crianças, mas Carlos Alberto tinha R$ 3.000 na casa.
Toda a ação durou cerca de uma hora. Os bandidos fugiram em dois carros levando dinheiro, objetos e todos os celulares da casa. 
fonte:R7
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.